quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CYBERCOPS DUBLADO (PEDIDO)





Sinopse:



Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria os Cybercops, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Fuhrer e pelo Barão de Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.



TORRENT MAGNET









Título: Cybercop, Os Policiais do Futuro (Dennõ Keisatsu Saibãkoppu)

Ano: 1988

Gênero: Tokusatsu, Aventura, Ação

Formato: MP4

Qualidade: TVrip

Idioma: Português

Legenda: ---------

Duração: 24-25 Min

Tamanho: 34 episódios +/- 75 MB cada



TRAILER(ANTIGA TV MANCHETE)







Cybercops



Eles chegaram ao Brasil mudando o conceito das séries que aqui ja estavam. Com um visual futurista e uma história e personagens cativantes, Cybercops deixou sua marca no Brasil estando ao lado dos mais lembrados Jaspion e Jiraiya. Conheça ou reveja com a Tokyo Space um pouco mais deste seriado que assim como Jaspion, também teve um show proprio aqui no Brasil.

Devido ao crescimento de pessoas armadas nas metrópoles por causa da alta criminalidade, o governo então decidiu criar um departamento especial da polícia, denominado ZAC (Zero-Section Armed Constable) . Estes policiais altamente treinados entraram de cara no combate contra o crime e a terrível organização criminosa Deathtrap.

A Base do ZAC fica situada no sub-solo da central da polícia metropolitana e conta com a melhor tecnologia seja para invstigações, ação em campo aberto e prisões.

O grupo estava sob as ordens do Capitão Oda e a oficial Shimazu. Essa super equipe era composta por: Akira (Marte), Takeda (Júpiter), Tomoko, Ryoiti (Saturno) e Osamu (Mercúrio). O apoio da equipe ficava por conta da dupla, Yazawa e Miho que cuidaram dos computadores e comunicações.

Seu armamento é todo direcionado através de tubulações que percorrem o sub-solo da cidade,permitindo-lhes através do cyber card te-los em mãos rapidamente.

Quando não estavam em combate, os cinco jovens faziam parte de uma banda e vez

por outra estavam ensaiando.

A criação do seriado ficou por conta de Hiromitsu Muraishi. As filmagens em vídeo e os efeitos que muitos consideraram fraco, prejudicaram um pouco esta produção da Toho Films. O seriado durou 34 episódios e mais dois em que o elenco apresenta os melhores momentos. A produção foi entre setembro de 1988 e julho de 1989 no Japão. No Brasil, passou na Rede Manchete até o inicio da segunda metade da década de 90.



.::[Os Cybercops]::.



Júpiter/Shin-Ya Takeda:Veste a unidade Jupiter/JP-00X-1.Veio do futuro e foi encontrado sem memória pela Iterpol com sua unidade Jupiter.É inexperiente mas é cheio de iniciativa.É o mais forte do grupo e o que mais destruiu robos da Destrap.È o dono do coração da bela Tomoko,já que se apaixonou por ele. Fragmentos de sua memória o atormentam durante a série , e a Destrap se aproveita disso como por exemplo levando ao seu conhecimento de que seu codinome no futuro é Z-226.Na banda ele toca o baixo.Foi vivido pelo ator Tomonori Yoshida.



Marte/Akira Hojo:Veste a unidade Marte/JP-001.Valente e implacável,Akira tem um sentimento de rivalidade de para com Takeda,mas no decorrer da série se mostra um excelenteamigo e fiel companheiro.Considera Oda seu pai adotivo.Líder de campo dos Cybercops, Akira Hojo é temperamental e implacável nos combates. Tornou-se policial para vingar a injustiça que causou a morte de seu pai. Marte foi vivido pelo ator Shogo Shiotani, que participou de um episódio de Ultraman Tiga, como um fugitivo espacial.Ciumento e possessivo.Atirador de elite.Na banda,ele é o baterista.



Mercúrio/Osamu Saionji:Veste a unidade Mercurio/JP-004.É o mais ágil dos Cybercops e é extremamente frágil e dependente dos amigos,apesar de ser um grande policial.É o Cybercop dotado de supervelocidade. Inseguro, sensível e tímido, Osamu sempre se apóia nos companheiros, mas é um policial eficiente e valoroso.Sua mãe lhe deu uma boneca para que ele seja mais calmo.Na banda ele toca guitarra.O ator Ryoma Sasaki foi quem deu vida ao personagem.



Saturno/Ryoiti Mouri:Veste a unidade Saturno/JP-002.Mulherengo,assanhado e gozador, Ryoiti Mouri é o especialista em investigação do Esquadrão ZAC, com sua armadura cheia de sensores e equipamentos de detecção.Seu ponto fraco são as mulheres que segundo ele, não resistem aos seus encantos, dando a ele então o posto cômico na série. Tem três irmãos menores que moram no interior com o tio, uma vez que seus pais faleceram. O ator Ryuji Mizumoto foi quem interpretou o herói.






4 comentários: