sábado, 26 de janeiro de 2013

TONY HAWK'S COLETÂNEA PS2






TONY HAWK´S PROVING GROUND:DOWNLOAD 1.89GB



TONY HAWK'S PROJECT 8:DOWNLOAD 3.07GB



TONY HAWK'S AMERICAN WASTELAND:DOWNLOAD 2.49GB



TONY HAWK'S UNDERGROUND:DOWNLOAD 4.34GB









DISCRIÇÕES DOS JOGOS



TONY HAWK'S PROVING GROUND:Tony Hawk´s Proving Ground é o nono game da franquia de jogos do famoso skatista profissional Tony Hawk, cuja temática é o universo do skate, abordado sempre de forma interessante. Além de apresentar uma série de aperfeiçoamentos e novas implementações, o game traz um mundo fictício 50% maior que o de seu antecessor, Tony Hawk´s Project 8.



TONY HAWK'S PROJECT 8:Tony Hawk, um dos maiores skatistas do mundo – se não o maior – está montando uma equipe de oito skatistas, o Project 8 Team. Só os melhores poderão entrar nessa brincadeira. Você poderá ser um deles, só que para isso precisa subir em um ranking com 200 amadores e ficar entre os oito melhores. Como? Eis o jogo.



TONY HAWK'S AMERICAN WASTELAND:Tony Hawk’s American Wasteland é o sétimo jogo da série que leva o nome do famoso skatista Tony Hawk. O princípio do jogo continua sendo basicamente o mesmo: andar de skate pelas cidades realizando manobras e cumprindo missões. A mecânica básica para a realização de manobras, na qual cada botão executa uma categoria de manobras, também. No entanto, desta vez você tem uma cidade inteira para explorar livremente, sem ter que se preocupar com as telas enfadonhas de loading entre uma pista e outra. Apesar das passagens entre um bairro e outro não serem exatamente fiéis à realidade, são um ótimo artifício para evitar que o jogador perca seu tempo mudando de fase a toda hora. Além disso, há lojas nas quais o jogador pode comprar peças de skate, roupas e acessórios, personalizando o protagonista e seu carrinho.



TONY HAWK'S UNDERGROUND:Tony Hawk´s Underground é o quinto game da renomada série do skatista profissional Tony Hawk.Você está na pele de um jovem que mora em uma perigosa vizinhança e vai atrás de seu sonho de tornar-se skatista profissional e viajar ao redor do mundo. Mas ao viajar ao redor do mundo, se depara com as mais diversas dificuldades, da falta de reconhecimento à traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário