segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REI DAVI MINISSÉRIE NACIONAL





Produção grandiosa, com 30 capítulos e 42 personagens, a minissérie conta cerca de 70 anos da trajetória de Davi, desde sua juventude como pastor de ovelhas até sua morte, passando pela unção do profeta Samuel, os altos e baixos de sua relação com o angustiado rei Saul, que o antecedeu, e a consagração como rei de Israel, bem como suas difíceis relações familiares.





TAMANHO:29.72GB



TORRENT MP4 MAGNET











Rei Davi







A Mini série Rei Davi mudou vários conceitos meu, histórico e religioso. Bem ler a bíblia não é algo fácil, o linguajar é difícil e muita das vezes a leitura da bíblia não chega até os dias de hoje.Mas a forma que a história Rei Davi foi contada me fez ir para Bíblia ler mais e saber o que iria acontecer no próximo capítulo. Fez ver a fé de uma outra vertente.







Rei Davi quebrou a barreira de religião X ou Y e teve como público muita gente que não agüenta mais as novelas brasileiras especialmente da Globo.Essa mini série mostrou o quanto o povo brasileiro está mudado até certo ponto e sim quer qualidade na dramaturgia e no conteúdo.

































Outra coisa também bem legal foi entrar em contato com a língua hebraico, fiquei na vontade de aprender. Por hora só sei mesmo o que mostrou no seriado: Adonai = senhor.







Realmente Rei Davi é um marco na televisão e espero que tenham outros. Sei que antes teve o seriado Ester,Sansão e Dalila mas nenhum deles embora belos. não chegaram aos pés dessa mini séria atual.

10 comentários:

  1. alguem sabe me dizer se esta dublado ?

    ResponderExcluir
  2. Ta de sacanagem a série Nacional e pergunta se ta dublado... Vai ser burro lá na China Animal.

    ResponderExcluir
  3. Ta de sacanagem a série Nacional e pergunta se ta dublado... Vai ser burro lá na China Animal.

    ResponderExcluir
  4. Ta de sacanagem a série Nacional e pergunta se ta dublado... Vai ser burro lá na China Animal.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me esinar a baixar .
    nao consigo.

    ResponderExcluir